domingo, 7 de novembro de 2010

Meu verdadeiro primeiro texto

eu precisei viver muitas vidas, estar em muitos lugares e experimentar muitos sentimentos antes de chegar aqui e iniciar mais esta etapa da minha evolução.

meu nome é Ana Cristina, estou com 31 anos, sou mãe solteira de um menininho incrível de cinco anos (que idolatra carros e diz que será piloto de corrida!), possuo verdadeiro amor pela minha profissão em comunicação e pela oportunidade de realizar a gestão de pessoas.

sou uma mulher que se descobriu muito recentemente; que nos últimos tempos tem se percebido aos poucos, nos detalhes, nos pequenos prazeres, nas sensações e reações diante do cotidiano. uma mulher que passou a admirar sinceramente as pequenas linhas de expressão que já aparecem no rosto. cada uma possui sua própria estória, sua própria herança. uma mulher que se encanta com o tom de voz que possui, com a maciez de seus fios de cabelo, com o formato de suas unhas e pés. uma mulher que admira a evolução que tem conseguido impingir na própria existência.

eu sou uma Ana melhorada, depois de muitos tropeços. mas, diferentemente de antes, admito e aceito que tudo o que vivi pelas escolhas que fiz foi necessário para eu ser quem sou hoje. não dá nem para imaginar ter o desejo de ser outra pessoa que não eu mesma.

hoje, reconheço beleza em cada traço meu e não estou falando apenas do aspecto físico. reconheço beleza é em cada dor que ainda sinto em meu timo. reconheço a beleza de ser uma mulher que ainda não conseguiu se curar de todas as dores do passado e dos medos do futuro, mas que possui toda a dedicação do mundo em se recuperar e abrir espaço para o novo. quantas pessoas você conhece que admitem isso em si mesmas e que estão dispostas a mudar e se resolver? conheço bem poucas...

enfim, esta é apenas a introdução que faço de mim a você, que passará a acompanhar minhas estórias, meus contos, meus desejos, meus ideais, minhas experiências do dia a dia. e, desde já, agradeço pela disponibilidade de seus olhos e mente nesta leitura e desejada interação. que seja o começo de um longo caminho de convivência e amizade.

um beijo meu!

5 comentários:

  1. Amei! <3 you are an inspiration, Aninha! xo

    ResponderExcluir
  2. Martha Medeiros vai perder alguns leitores...Vc é a melhor!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Tem razão em tudo isso. Espero que um dia eu consiga alcançar essa paz!
    Sempre vou passar por aqui.
    Um beijo, Deia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, Namaste. Espalhe muitas flores de paz e bem viver com as as sementes de suas palavras. Bjs
    Mar

    ResponderExcluir
  5. Você é tudooo de bommmmmm! Quero textos e mais textos seus... rs

    Bjos

    AnaLú

    ResponderExcluir