quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Agradecer já e agora

Nos últimos dias, tenho tido a oportunidade de conhecer, reencontrar e conversar com pessoas absolutamente incríveis: Mirella Teles, Mariana Albuquerque, Cássia Casé, Eliana Miranda, Cristina Meireles, Adriano Vianini, Danilo de Oliveira, Juliana Pfefer, Claudya Toledo, Analigia Martins, Márcia Arnaldo, Heloísa Andrade, Bruna Lima, minha irmã Cristiane, e tantos outros, que seria até injusto não citar todos por aqui. Esse post é para todos vocês.

Bom, a questão é que o papo com essas pessoas me trouxe de volta algo que há muito eu não tenho feito com real sentimento: agradecer. Simplesmente agradecer por mais um dia de vida, pela oportunidade de evoluir, pela chance de ter consciência, quando há tantos que não sabem nem o que isso quer dizer.

Hoje, eu quero agradecer por ser essa Ana aqui. Exatamente essa Ana cheia de defeitos, sorriso bonito, notívaga assumida, com tanto a crescer, aprender e experenciar. Obrigada, Deus, por me fazer cercada de uma família tão louca e incrível, por amigos (excelentes e muitos!) com quem realmente posso contar, por uma equipe que é meu orgulho e minha inspiração, por um filho que é a tradução do amor que o Senhor tem por mim.

Quero agradecer a você que vem aqui acompanhar um pouquinho da minha vida e deixar em mim um pouquinho da sua. Quero sinceramente agradecer por ter meus cinco sentidos perfeitos, quando há infinitamente tantos que não os têm e que fariam e mudariam muito para os ter.

Agradeço pela beleza dos detalhes, por ser capaz de enxergar encanto onde tantos só vêm a dor, por conseguir ouvir o silêncio, por sentir a bondade e a boa energia onde outros só percebem a confusão.

Aproveito o ensejo e agradeço pela vontade de viver intensamente, quando há tantos mortos-vivos por aí, que já desistiram da vida. Agradeço pela habilidade de sobressair das cinzas, de me renovar e de seguir em frente, mesmo que seja por chute na bunda (tenho uma amiga, a Vaquinha - Vanessa Oliveira -, que dizia que até chute na bunda leva a gente pra frente. Ela sempre teve razão!).

E é isso: obrigada, obrigada, obrigada.

Um beijo meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário